14 de abr. de 2010

Uma Façanha Digna de Registro

O projeto Amigos das Letras promove uma revolução literária em Sete lagoas, conseguindo publicar em menos de um mês sete livros pelo inovador sistema de edição sob demanda. Você pode ser o proximo autor. Estamos aptos a prestar assessoria para sua publicação, tornando seu sonho em realidade.



Vejam e comprem nos endereços  eletrônicos abaixo

 http://clubedeautores.com.br/book/18300--Cronicas_e_Artigos

http://clubedeautores.com.br/book/17020--Brejolandia

http://clubedeautores.com.br/book/16785--PALAVRAS_FLUTUANTES

http://clubedeautores.com.br/book/16401--NA_LINHA_DO_TEMPO

http://clubedeautores.com.br/book/14257--_SEGURANCA_ELETRONICA

http://clubedeautores.com.br/book/13935--O_CASTELO

http://www.agbook.com.br/book/17981--PT__MITOS__CRISES__PERSPECTIVAS

8 comentários:

  1. Prezado J.B.Drumond, estou amanhecendo com uma boa niticia. De fato nas condições colocadas neste post, fica muito bom o processo de publicação de livro.
    E eu estou interessado sim e gostaria de inerir meu nome na relação daqueles com quem você a partir das novas explcações, entrara em contato.
    Eu estava justamente neste momento, mandando meu livro para algumas editoras no sentido de orçar valor para publicação.
    Após te-los iria correr atrás do apoio que me garantisse a sua publicação.
    Mas penso, salvo melhor juizo que no seu esquema, ficaria bem mais acessível para mim, com resultados de trabalho mais diretos.
    Um abraço e parabéns pela inciativa.
    Celso Corrêa de Fritas
    CCF

    ResponderExcluir
  2. Devo, antes de qualquer coisa, parabenizar-lhe e agradcer por bela e amorosa iniciativa.Gostaria também de obter informações quanto aos procedimentos que devem ser seguidos para a publicação de um livro de poema, através deste seu sistema..
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá Celso, Lice e demais autores interessados em publicar seus livros pelo sistema sob demanda.
    Mandem seus nomes, endereços e cidades para o e-mail

    amigosdasletras@yahoo.com.br

    Estamos cadastrando os autores para participar deste sistema que já responde á 75% de todas as publicações de livros nos EUA. No Brasil está só começando.

    ResponderExcluir
  4. Caro J.B., embora aqui por São Paulo haja muita oferta, o fato de vc ser recomendado pela Daspet/Poetas del Mundo me dá + incentivo. Segue e-mail. Abrs e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  5. J,DRUMOND,eu também fiquei muito interresada em saber como faz um livro pois tenho um jornal literario o mundo mágico da poesia e parou por não ter apoio de patrocinio e também tenho uma antologia que nunca pude tirar do papel mas estou sempre lutando.

    ResponderExcluir
  6. Olá Giovana. Eu começei a pesquisar novas soluções para a literatura e para novos autores, depois de desacreditar de apoios e patrocinio. Acredite, dá para fazer muita coisa sem ficar correndo para baixo e para cima de pires na mão. Mande-me seu e-mail que te passo mais informações

    ResponderExcluir
  7. j.drummond estou te mando meu e-mail.vivisbalau@gmail.com pois sou poetisa e tinha criado meu jornal o mundo mágico da poesia e como tenho uma deficiencia fisica tenho buscado alguns apoio para meu jornal e livro.

    viviane balau fone.51)81583258 abraços

    ResponderExcluir