O Senhor das Emoções - avaliação de leitor

Respire fundo e viva, 15 de agosto de 2017
Por Jeremias Bimbatti Filho
Compra verificada (O que é isso?)
Este comentário é de: O Senhor das Emoções (e-book Kindle)
J. B. Drummond, participante do Prêmio Kindle de Literatura 2017 (e autor ainda de “Radhannya – A internet sem lei”), monta um enredo sobre realidades paralelas. O texto flui e é de fácil compreensão.

A história se passa durante várias fases da vida do narrador, e mostra as dificuldades de quem possui timidez em excesso. Eis então que surge uma entidade noturna, ou uma voz, denominada “Sombra”, a qual irá instigar o pensamento tanto dele (narrador) quanto do leitor.

Estar só pode ser também uma oportunidade de redescoberta, de tirar as máscaras, de autorreflexão, de arrumar a bagunça interior... por falar em livros contra a hipocrisia, indico ao autor ler Raios-X no perfil ou Expurgo escrevinhado, do escritor Tonny (há verdades nuas e cruas). Uma resenhista mencionou e acabei lendo outrora.


Gosto de textos que filosofam, principalmente neste estilo do Drummond. Quando o corpo e a mente enfrentam a apatia, às vezes é necessário ouvir qualquer voz disposta a ajudar... Saber discernir qual voz é a certa ou a errada, eis a grande questão! Tentem descobrir quem é o “Senhor das emoções”... Recomendo, pois achei incrível a explicação final! Ansioso para ler novas obras de João Drummond!