23 de ago. de 2011

Concurso Best Seller Bubok


1. Objectivos do Concurso

- Concurso centrado nas possibilidades de divulgação de um livro utilizando ferramentas gratuitas online como as redes sociais, blogs, newsletters, etc.

- Escolher o livro que mais pode beneficiar dos serviços incluídos num Pack Best-Seller a oferecer ao vencedor.

- Aumentar o número de seguidores da página da Bubok Portugal no Facebook. Uma plataforma usada diariamente para promover os livros publicados na Bubok e as possibilidades de publicação conosco.

- Promover novos livros e novos autores que apostam na sua própria obra e no seu talento.

2. Temática Livre

Todos os livros podem ser colocados a concurso.

3. Quem pode participar?

- Todos os autores registrados na Bubok utilizando livros aí publicados para a sua participação no concurso. Mesmo que estes livros não sejam versões finais.

- Serão considerados participantes os autores Bubok que até ao final do concurso se apresentarem como tal por email enviado para suporte@bubok.pt com o link para o seu livro e nome de utilizador Bubok. O email enviado terá ainda de ser respondido pela nossa equipa para poder ser considerado válido.

4. Meios

- Podem ser usados todos os meios de promoção online utilizando escrita, imagens estáticas ou em movimento.

- A promoção pode ser distribuída em todas as plataformas que os participantes entendam que lhes trarão mais visibilidade, mas só serão contabilizadas as internações na página oficial da Bubok Portugal no Facebook na forma de “like” (ou “gosto” ou “curto” etc) à imagem da capa de cada livro no álbum criado para o efeito na mesma página de Facebook – https://www.facebook.com/BubokPortugal

5. Cada concorrente pode submeter a concurso quantos livros quiser, desde que sejam de sua autoria conforme os Termos de Publicação da Bubok.

6. Constituem requisitos indispensáveis os listados no ponto 3. Isto é, estar registrado como autor e obra na Bubok e enviar um email para suporte@bubok.pt com link para o seu livro e nome de utilizador Bubok.

7. Forma de apresentação dos livros a concurso

- Cf. Descrito no ponto 3. Nomeadamente, enviando email para suporte@bubok.pt com o link para o seu livro e nome de utilizador Bubok. Sendo que o email enviado terá ainda de ser respondido pela nossa equipa para poder ser considerado válido.

- Os livros apresentados e aceites serão depois publicados num álbum criado para o efeito na nossa página de facebook, como mencionado no ponto 4.

8. Vencedor

- O autor registrado na Bubok cujo livro apresentado a concurso receba mais “likes” (ou “gosto” ou “curto” etc) à imagem da capa de cada livro no álbum criado para o efeito na nossa página de facebook cf. Referido no ponto. 4

9. Prazos

- Podem apresentar-se a concurso pela forma referida acima nos pontos 3. e 7. a partir de dia 25 de Julho e até ao dia 29 de Agosto.

- Os livros estarão disponíveis para votação no álbum mencionado nos pontos 4. e 7. a partir de dia 1 de Agosto e até dia 29 de Agosto.

- O vencedor será anunciado no dia 30 de Agosto no blog da Bubok Portugal

Ao apresentar o seu trabalho a concurso o Autor declara ter conhecimento dos termos e condições para registro e publicação na Bubok disponíveis para consulta em http://www.bubok.pt/terminos/uso.

Qualquer obra publicada em desrespeito pelos termos aqui mencionados será eliminada da livraria da Bubok e do concurso.

Boa sorte a todos!

A Equipa da Bubok Portugal





Nenhum comentário:

Postar um comentário