9 de jul. de 2012

Jovem escritora Sete-lagoana lança seu primeiro livro


Evento de lançamento acontece o próximo dia 17

Sete Lagoas ganha mais uma representante na literatura brasileira. A jovem sete-lagoana Iasmine Guidogli, de 17 anos, lançará no próximo dia 17 de junho, de 16h às 22h, na Livraria Nobel (Shopping Sete Lagoas) seu primeiro livro, Iluminados, que é a primeira parte de uma trilogia. A tarde de lançamento e autógrafos conta com o apoio da Prefeitura Municipal/Secretaria de Cultura e Comunicação Social e Livraria Nobel.

O livro, da editora Novo Século, trata da história de anjos caídos e conta a saga de um homem (Gehon Evilath), filho de Lucifer, demônio mais perigoso do inferno, que desconhece sua origem. Sua existência incomoda tanto os viventes do céu, quanto do inferno que travarão uma guerra entre si.

Para Iasmine, o ato de escrever é uma experiência prazerosa que nos leva a visitar outros mundos, “quando escrevo me transporto para um mundo onde tudo pode acontecer e o melhor de tudo é que outras pessoas podem compartilhar dessas viagens por meio da leitura” reforça.

A tarde de lançamento do livro Iluminados, acontecerá no próximo dia 17, domingo, das 16h às 22h na Livraria Nobel localizada no Shopping Sete Lagoas – Rua Otávio Campelo Ribeiro, 2801 Bairro Eldorado.

Sinopse

Gehon Evilath é filho de Lúcifer (o demônio mais perigoso do inferno), mas ele não sabe disso. Miranda Físon é um demônio e foi designada para cuidar de Gehon, mas ela irá matá-lo para reconquistar seu lugar no céu. Mas os planos dela não saem como o esperado, pois os dois se apaixonam. No 17º aniversário de Gehon ele se transforma em um demônio, pois Anita (uma Nefilin faz o ritual de iniciação do garoto); e por ser tão poderoso ele é considerado como o estopim para a guerra entre céu e inferno que vem sendo culminada há séculos. Gehon possui tanto poder, pois sua parte humana garantiria aos demônios um maior período de tempo no corpo humano, espalhando maldade, dor e sofrimento em mais pessoas e por mais tempo.  Mas Gehon precisa decidir qual lado ele irá ajudar, pois o lado que ele escolhesse com certeza ganharia a guerra. Para isso o conselho celestial se reúne e decide que Gehon poderá ir ao céu, ao inferno e terá direito a 3 viagens ao passado, pois assim ele poderia conhecer seu passado e os dois inimigos mortais: Céu e inferno.

Para saber mais sobre o livro e seu lançamento, os interessados podem entrar em contato com a autora pelos telefones: (31) 9684-2446 / (31) 9986-7838 / (31) 8833-7979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário