26 de dez. de 2010

2010 FOI UM ANO FANTÁSTICO PARA A LITERATURA

E 2011 promete mais.

Não poderíamos encerrar este ano sem este balanço positivo. As publicações sob demanda transformaram sonhos impossíveis em realidade, para quem gosta de escrever e quer publicar seu livro.
Um processo foi concluído e um grande passo foi dado quebrando-se os paradigmas que amorteceram os sonhos e mataram talentos.
Qualquer pessoa, mesmo sem recursos, e que tenha algum conteúdo, pode se tornar um escritor com livro publicado e colocado em livrarias mundiais.
Escrever pode ter muitos significados para quem gosta de fazê-lo. Relatar sua experiência pessoal ou de terceiros, dar asas a imaginação, desabafar suas angustias em uma construção literária, deixar para seus descendentes suas palavras e pensamentos.
Enfim cada qual usa as palavras da maneira que melhor dita seu coração, e ao fazê-lo ajuda a promover o habito saudável da leitura e de todos os processos mentais que lhe são correlatos.
A democracia chega definitivamente aos processos de escrita e publicação de livros e o projeto Amigos das Letras de Sete Lagoas, como pioneiro no sistema em Minas, está pronto para oferecer a quem assim o desejar, o seu apoio na realização deste sonho.

Conheça este projeto em:
http://amigosletras.blogspot.com/







Nenhum comentário:

Postar um comentário